|

SEGURO RESIDENCIAL Produzido por SAEMG

Já pensou ter todos estes benefícios por apenas (a partir) R$ 87,21 ao ano?

  • conserto de geladeira, freezer, máquina de lavar, micro-ondas, forno, fogão e exaustor
  • serviços de chaveiro para perda ou roubo das chaves
  • serviços de bombeiro hidráulico
  • serviços de eletricista
  • vidraceiro
  • cobertura contra incêndio da sua casa

Você pode ter tudo isso em apenas 3 cliques.

Como Contratar

  • 1 - Escolha o valor da cobertura do seu seguro
  • 2 - Preencha os dados do proponente e do seu imóvel
  • 3 - Escolha a forma de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário
  • 4 - Após a confirmação do pagamento seu certificado será enviado automaticamente no email cadastrado

O que é: É um seguro que garante o reembolso dos prejuízos causados na sua residência em casos de sinistros ocorridos de forma involuntária e ainda conta com um pacote de serviços (assistência 24 horas) de muita utilidade para o seu dia a dia.

Quem pode contratar: O Seguro Help Residencial pode ser contratado pelo proprietário ou inquilino do imóvel (casas e apartamentos) utilizados como moradia habitual e é ideal para pessoas que não tem a quem recorrer ou não tem tempo para fazer os reparos emergenciais do dia a dia. Não são aceitos imóveis comerciais, residências de veraneio, casas de final de semana, casas de campo e casas de madeira.

Coberturas: O Help Residencial tem cobertura em casos de incêndio, raio e explosão por danos causados tanto na edificação (estrutura) quanto no conteúdo de sua residência, como móveis, e eletrodomésticos, entre outros.

Pacote especial de assistência 24 horas a sua casa.

Zurich Seguros

Pacote de serviços: Além de contar com a cobertura principal de Incêndio, Raio e Explosão, o Seguro Help Residencial conta com um pacote especial de assistência a sua casa, onde inclui serviços de: envio de chaveiro para casos de perda ou roubo das chaves, serviços de eletricista e bombeiro hidráulico para reparos emergenciais e ainda conta mão de obra especializada para consertos de aparelhos domésticos da linha branca, como: geladeira, freezer, máquina de lavar, micro-ondas, forno, fogão e exaustor.

Tags: Seguro Residência Seguro Assistência 24 horas

Você pode ter tudo isso em apenas 3 cliques.


Principais vantagens do nosso Seguro Help Residencial:

  • Baixo custo;
  • Além dos serviços de bombeiro hidráulico e eletricista você ainda pode contar com consertos de aparelhos da linha branca (geladeira, freezer, máquina de lavar, micro-ondas, forno, fogão e exaustor);
  • Ter a segurança e a tranquilidade de saber que o profissional que irá prestar serviço em sua casa é qualificado e previamente cadastrado na seguradora;
  • Não é necessário fazer vistoria no imóvel;
  • Capitais de segurado de 100.000,00 a 500.000,00;
  • Contratação toda online e sem burocracia;
  • Pagamento cartão ou boleto bancário;
  • Opção de parcelamento no cartão de crédito!
  • Seguro emitido na hora!
  • Compra 100% segura com certificado SSL

Condições Gerais

Manual do Segurado

FRANCISCO CARLOS DO CARMO LIMA

20 abr 2021

AMANDA HENRIQUE BEZERRA

11 abr 2019

Perguntas Frequentes

É bem simples. Escolha o plano que melhor lhe atende, depois preencha os campos com seus dados e do imóvel a ser segurado. Feito isso, escolha a forma de pagamento: via boleto ou cartão de crédito e, após a confirmação do pagamento, você receberá seu certificado individual e manual do segurado no email que cadastrou.

Não. Estão excluídos imóveis comerciais, residenciais de veraneio, casas de final de semana, casas de campo e casas de madeira.

Qualquer pessoa física ou jurídica, proprietário ou inquilino do imóvel.

Tanto faz, pois qualquer um pode utilizar os benefícios da assistência 24 horas. A única diferença será quando houver sinistro que cause prejuízo na estrutura do imóvel. Dessa forma a indenização será paga ao proprietário do imóvel. Já para situações em que tenha ocorrido prejuízos nos móveis e utensílios (conteúdo), a indenização será paga ao inquilino.

Não. Porém para assistência 24 horas existe um prazo do envio dos dados do segurado para a prestadora de serviços, feito mensalmente pela seguradora (prazo pode variar de 1 a 29 dias a partir da data de contratação). IMPORTANTE: Caso neste período você solicite o serviço através dos telefones indicados e a prestadora não reconheça sua apólice, basta entrar em contato conosco (31) 3201 2211 para que possamos realizar a autorização junto a prestadora.

Para a cobertura de Incêndio, Raio e Explosão você pode acionar o quantas vezes quiser, desde que respeite o valor contratado (limite máximo de indenização) especificado no certificado individual do seguro, ou seja, se você contratou o seguro com uma cobertura de 50 mil para o conteúdo e precisou utilizar em caso de incêndio e recebeu uma indenização de 20 mil, você ainda possui 30 mil para eventos futuros até o final da vigência.

Já para utilizar os serviços da assistência 24 horas disponíveis como chaveiro, encanador, eletricista, conserto de aparelhos da linha branca, entre outros, você deve observar os limites de utilização de cada serviço, pois possuem limites diferentes. Para saber os detalhes basta acessar o Manual do Segurado disponível em nosso site.

Não, só poderá existir um único Certificado em vigor emitido pela Previlemos / Zurich Minas Brasil Seguros S/A. Caso seja constatado a existência de outro certificado, cobrindo os mesmos bens ou riscos, só terá validade o certificado mais antigo, sendo nulo de pleno direito o certificado contratado depois.

Não. Iremos cancelar e fazer um novo, restituindo pro-rata o valor pago do seguro antigo.

Após a confirmação de pagamento do seguro você irá receber, automaticamente, o Certificado Individual e Manual do Segurado no email que foi cadastrado. Caso não receba basta entrar em contato conosco através do email contato@previlemos.com.br, whatsapp (31) 99737-4235 ou telefone (31) 3201-2211 e solicitar a 2ª via.

A valor da cobertura de Incêndio, Raio e Explosão é subdividida em 50% para a edificação e 50% para o conteúdo (móveis e utensílios), portanto para situação onde o contratante é o proprietário do imóvel ele se torna automaticamente o beneficiário. Já para o caso do contratante ser o inquilino, ele só será beneficiário caso os prejuízos tenham atingido os seus móveis e utensílios (conteúdo).

Existem diversas coberturas adicionais que podem ser contratadas para seu imóvel, como Vendaval, Responsabilidade Civil, Desmoronamento, Danos Elétricos, Roubo, entre outras. Caso queira contratar ou para maiores informações sobre outras coberturas, basta entrar em contato conosco através do chatbox, email contato@previlemos.com.br, whatsapp (31) 99737-4235 ou telefone (31) 3201-2211.

Em caso de perda ou não recebimento do Certificado Individual ou Manual do Segurado, você poderá solicitar a 2ª via através do email contato@previlemos.com.br, whatsapp (31) 99737-4235 ou telefone (31) 3201-2211.

Para acionar o seguro ou a assistência 24 horas, você ou seus familiares devem ligar para: 4020-4848 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 285 4141 (demais localidades).

Tenha sempre em mãos os dados do segurado principal, pois os mesmos serão necessários para abertura do chamado e/ou sinistro.

O seu seguro tem 1 ano de vigência, e sua renovação não é automática. A Previlemos entrará em contato com você por telefone ou email 15 dias antes do vencimento para oferecer uma nova contratação e você não ficar sem seus benefícios.

Para facilitar nosso contato, mantenha sempre seus dados atualizados no nosso sistema.

Você pode se arrepender da compra em até 7 dias da emissão do certificado individual, e assim receber 100% do valor pago de volta. Após esse período, você pode solicitar o cancelamento a qualquer tempo, em um dos nossos canais de atendimento, e receber de volta o valor proporcional ao tempo decorrido de sua cobertura.

A qualquer momento, você pode entrar em contato conosco pelo email contato@previlemos.com.br, telefones: (31) 3201-2211, whatsapp (31) 99737-4235 ou pelo chatbox disponível no site.

Você pode consultar as Condições Gerais e o Manual do Segurado a qualquer momento disponíveis em nosso site www.previlemos.com.br . Se preferir pode ligar para (31) 3201-2211 ou whatsapp (31) 99737-4235. Além disso, após a contratação do seguro e a confirmação do pagamento, você receberá o Certificado Individual e o Manual do Segurado, que contém todas as informações necessárias referentes ao seguro e a assistência 24 horas.

Não encontrou sua resposta?

Use chatbox ou ligue (31) 3201-2200 / (31) 9 9737-4235 ou

contato@previlemos.com.br

Contate-nos!


Veja Também

VER PRODUTO

Seguro Condomínio

Ideal para você que não quer ter grandes problemas na administração do seu condomínio.

VER PRODUTO

Seguro Fiança Locatícia

Vai alugar um imóvel e estão exigindo fiador ou caução em dinheiro?